Dois anos

Dois anos

Hoje é o seu aniversário. Desculpe se só escrevo agora, no fim do dia e já avançando a meia noite. Agora você está dormindo, ali, na sua caminha, ao lado da sua irmã, sua fiel companheira de todas as horas.  Daqui a pouco eu vou aí tirá-la da sua cama para você poder dormir com mais espaço.

Tomara que você tenha aproveitado o seu dia. Acho que aproveitou. Viu seus primos, acabou-se de brincar, fez muita bagunça, riu, correu, pulou…

Agora começa o seu segundo ano de vida. Você vai começar a ter suas primeira lembranças, aquelas que você vai carregar para a vida toda. O que passou, você só vai saber por fotos, filmes e as histórias que eu, sua mãe e os outros parente vamos contar, para sempre, sobre você. Não acredite nas nossas memórias, elas falham. Não acredite nas histórias que eu barro aqui: eu aumento um ponto. Acredite nas fotos e nas suas lembranças.

E divirta-se! Seja feliz. Estude, cresça, faça o certo, pratique o bem. Seja amigo da sua irmã, fiel aos seus amigos, parceiro dos seus pais, sorridente como só você é. Sempre!

Feliz aniversário!

Anúncios

Você quer comentar? Clique aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: