Dois anos

Dois anos

Hoje é o seu aniversário. Desculpe se só escrevo agora, no fim do dia e já avançando a meia noite. Agora você está dormindo, ali, na sua caminha, ao lado da sua irmã, sua fiel companheira de todas as horas.  Daqui a pouco eu vou aí tirá-la da sua cama para você poder dormir com mais espaço.

Tomara que você tenha aproveitado o seu dia. Acho que aproveitou. Viu seus primos, acabou-se de brincar, fez muita bagunça, riu, correu, pulou…

Agora começa o seu segundo ano de vida. Você vai começar a ter suas primeira lembranças, aquelas que você vai carregar para a vida toda. O que passou, você só vai saber por fotos, filmes e as histórias que eu, sua mãe e os outros parente vamos contar, para sempre, sobre você. Não acredite nas nossas memórias, elas falham. Não acredite nas histórias que eu barro aqui: eu aumento um ponto. Acredite nas fotos e nas suas lembranças.

E divirta-se! Seja feliz. Estude, cresça, faça o certo, pratique o bem. Seja amigo da sua irmã, fiel aos seus amigos, parceiro dos seus pais, sorridente como só você é. Sempre!

Feliz aniversário!

Você quer comentar? Clique aqui!

